Olá... bom dia!

Neste primeiro post gostaria de compartilhar com vocês o que me motivou a criar o blog... Bom... Um dos motivos é que eu e o meu Namorido, digo namorido pois moramos juntos mas não somos casados, adoramos cozinhar, principalmente juntos, ora eu leio a receita e ele prepara ora ele lê e eu preparo e outras vezes fazemos literalmente juntos. Sendo assim gostaria de mostrar as nossas "obras de artes", que as vezes dão certo e disponibilizar as receitas!Rsrsrs. Outro motivo foi a minha aula de Arte e Educação, atualmente faço faculdade de Pedagogia mas já sou formada em Designer Gráfico, nessas aulas eu faço vários trabalhos manuais, que nunca achei que fosse capaz de fazer, e que acho importante compartilhar. Também pretendo postar algumas dicas para casa, falar de assuntos interessantes, entre outro...
Depois que resolvi, realmente, fazer o blog fiquei pensando em um nome para ele, preferi não usar o meu pois não quero ligar a nada profissional! Então... pensei... pensei... pensei... e lembrei que tem um mobile em nossa casa, foi uma das primeiras coisas que eu comprei para lá pois fiquei apaixonada, nele vem escrito segredo de passarinhos e algumas frases apaixonantes, vou colocá-lo neste post para que vocês possam vê-lo.
E por hoje é isso, pessoal!
Beijinhos com Gloss...

Nenhum comentário:
Postar um comentário